FGF

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

PUBLICIDADE PUBLICIDADE Concurso para jornalista em Câmara de cidade do PR conta com apenas dois inscritos

Um concurso para uma vaga de jornalista, aberto na cidade de Faxinal (PR), parece não ter despertado o interesse de muitos profissionais.  Aberto em 04/01 e com inscrições até 20/01, apenas dois jornalistas mostraram interesse a concorrer pela vaga, cujo salário é de R$ 1.665,50 por 25 horas semanais de trabalho.

Ao Portal IMPRENSA, uma fonte da cidade afirmou que o edital para tal concurso fora pouco divulgado e que teria sido criado para que houvesse favorecimento de uma pessoa que já trabalha no serviço público, mas como terceirizada. Segundo a denúncia, o concurso seria usado apenas para que a profissional fosse efetivada.

Tanto o responsável pelo edital, Marcelo Goes, quanto a empresa responsável pelo concurso – a EGS Consultoria - afirmaram que não há favorecimento algum. Ambos disseram que o prazo de inscrições ainda não terminou e que o edital está amplamente divulgado. “Por lei, devemos publicar apenas uma vez, mas já publicamos quatro vezes no jornal Tribuna do Norte”, informa o representante da EGS.

A empresa acrescentou que não possui ligação nenhuma com a Câmara Municipal e assegurou que as provas serão realizadas todas ao mesmo tempo, com inspetores posicionados para conferir o gabarito antes e após a prova, para que não haja fraude.

A assessoria da Câmara Municipal da cidade está em período de férias e não foi encontrada.

Fonte: *Diogo Miranda, com supervisão de Thaís Naldoni, via Portal Imprensa
Temos como intuito postar notícias relevantes que foram divulgadas pela mídia e são de interesse do curso abordado neste blog. E por isso esta matéria foi retirada na íntegra da fonte acima citada, portanto, pertencem a ela todos os créditos autorais.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Queremos saber sua opinião, então, fique à vontade e comente.