FGF

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

PUBLICIDADE PUBLICIDADE Dilma assina decreto que modifica as regras para concessões de rádio e T

O Governo Federal pretende estimular as produções independentes e locais nas programações de rádio e TV. Esse decreto fortalece o conteúdo jornalístico, cultural e educativo.
O principal objetivo do decreto é acabar com emissoras 'laranjas' e conjuntos em mãos de empresas e pessoas sem capacidade financeira para manter o negócio. Essa mudança que afasta os especuladores é aguardada pelas empresas do setor.

Pelas novas regras, precisará apresentar um projeto indicando a origem dos recursos a serem usados no empreendimento. Isso, na interpretação dos empresários, "afasta os aventureiros".

As concessões de rádio passarão a ser outorgadas pelo ministro das Comunicações e não mais pelo presidente da República, que só assinará concessões de TV comercial.

Temos como intuito postar notícias relevantes que foram divulgadas pela mídia e são de interesse do curso abordado neste blog. E por isso esta matéria foi retirada na íntegra da fonte acima citada, portanto, pertencem a ela todos os créditos autorais.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Queremos saber sua opinião, então, fique à vontade e comente.