quarta-feira, 27 de abril de 2011

Tereza Cruvinel pede desculpas por perfil da TV Brasil que "ofendeu" Aécio Neves


Na noite da última terça-feira (19), o perfil no Twitter da TV Brasil atacou o senador mineiro Aécio Neves (PSDB) se referindo ao episódio em que este se recusou a fazer o teste do bafômetro, além de apresentar CNH vencida. 

A própria presidente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), que administra a TV Brasil, explica o incidente e diz que o perfil fora "violado e veiculou mensagem ofensiva", segundo conclusão da equipe de comunicação da emissora pública. 

Em carta aos veículos de comunicação que divulgaram o ataque do perfil contra Aécio, Tereza Cruvinel diter ligado para o senador, de quem afirma ser amiga pessoal e ter "respeito, admiração e amizade", para explicar o incidente. De acordo com Teresa, Aécio Neves contemporizou.

"Como eu esperava, o senador Aécio News reiterou sua confiança em minha atuação como dirigente da TV Brasil, pautando pelo pluralismo de opiniões e o apartidarismo", disse Tereza, salientando que ele desconhecia a iniciativa do DEM e do PSDB de Minas Gerais em pedir investigação do caso. 

Segundo informa O Globo Online, a dirigente ressaltou, no entanto, que se for descoberto que a violação do Twitter da TV Brasil foi feita por funcionários da EBC, haverá apuração da responsabilidade e correspondente punição.

Temos como intuito postar notícias relevantes que foram divulgadas pela mídia e são de interesse do curso abordado neste blog. E por isso esta matéria foi retirada na íntegra da fonte acima citada, portanto, pertencem a ela todos os créditos autorais. 

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Queremos saber sua opinião, então, fique à vontade e comente.