FGF

terça-feira, 26 de abril de 2011

NYT registra 100 mil assinantes de seu conteúdo online após início da cobrança


Após quase um mês do lançamento de seu sistema de cobrança pelo acesso ao conteúdo, o site do norte-americano The New York Times anunciou a marca de 100 mil assinantes mensais. 

No anúncio feito na manhã desta quinta-feira (21), em Nova York, na sede do jornal, os representantes da New York Times Co. não souberam informar o quanto isso afetou a arrecadação e o tráfego no site. 

Estes 100 mil assinantes mensais, que aceitaram pagar US$ 15 para ter acesso ao jornal pela Internet e smartphones, não fazem parte dos outros 200 mil que têm direito a um ano de NYT de graça, por conta da promoção de uma montadora norte-americana que concedia uma assinatura de cortesia a cada carro vendido. 

Aos que não estão dispostos a desembolsar US$ 15 para ter acesso ao maior jornal do mundo, a solução é ser meticuloso na escolha dos 20 artigos ou textos mensais aos que não-assinantes têm direito, sem pagar pelo acesso.

Temos como intuito postar notícias relevantes que foram divulgadas pela mídia e são de interesse do curso abordado neste blog. E por isso esta matéria foi retirada na íntegra da fonte acima citada, portanto, pertencem a ela todos os créditos autorais. 

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Queremos saber sua opinião, então, fique à vontade e comente.