FGF

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Site Sensacionalista quer contratar ex-funcionária do STF que fez piada com Sarney

O site Sensacionalista divulgou a intenção de contratar a ex-funcionária do Superior Tribunal Federal (STF) que fez piada com o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). Quando o atacante Ronaldo anunciou que estava deixando de jogar futebol profissionalmente, a mulher, que trabalhava de forma terceirizada para o órgão judiciário, questionou no perfil oficial da instituição no Twitter quando o ex-presidente da República também irá se aposentar.

"Ouvi por aí: agora que o Ronaldo se aposentou, quando será que o Sarney vai resolver pendurar as chuteiras?", dizia o post de 15 de fevereiro deste ano. A mensagem foi apagada do Twitter. Após a publicação, a mulher, que não teve a identidade revelada, deixou de prestar serviços para a entidade federal.

Famoso na internet por divulgar notícias fictícias, o Sensacionalista informou que a vaga para a ex-funcionária do STF é de redatora e que ela poderá optar por manter seu nome em sigilo. “O Sensacionalista oferece uma vaga de redatora a ela. Se quiser manter o anonimato, ela poderá assinar as matérias com pseudônimo, mas ficará claro na assinatura que ela é a demitida”, diz a nota. Apesar das notícias fictícias, o site reforçou que o anúncio da vaga é verdadeiro.

A equipe do site ainda publicou o e-mail do editor da página para que a mulher que fez piada com Sarney entre em contato com a redação: editor.sensacionalista@gmail.com.

Fonte: Redação Comunique-se
Temos como intuito postar notícias relevantes que foram divulgadas pela mídia e são de interesse do curso abordado neste blog. E por isso esta matéria foi retirada na íntegra da fonte acima citada, portanto, pertencem a ela todos os créditos autorais.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Queremos saber sua opinião, então, fique à vontade e comente.