FGF

quarta-feira, 16 de março de 2011

Entidade convoca caravana a Brasília para pressionar Congresso pela obrigatoriedade do diploma

Na intenção de pressionar o Congresso a aprovar as PECs que restabelecem a obrigatoriedade do diploma em comunicação social para jornalistas, a Federação Nacional de Jornalistas (Fenaj) organizará uma caravana à Brasília (DF), que deve chegar a cidade no próximo dia 23. 

Por meio de comunicado, a Fenaj convocou outras entidades de classe filiadas e jornalistas para promover visitas à deputados e senadores a partir do dia 23 até 25 de março, com o objetivo de consolidar o movimento pela volta do diploma em jornalismo. 

"O objetivo é, além de ampliar pela base a sensibilização de parlamentares, preparar uma grande movimentação nacional em defesa do diploma já marcada para 7 de abril, Dia do Jornalista", diz o comunicado da entidade. 
 
 
 
As informações são do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo (SJSP), via Portal Imprensa (http://portalimprensa.uol.com.br/portal/ultimas_noticias/2011/03/09/imprensa41015.shtml)
Temos como intuito postar notícias relevantes que foram divulgadas pela mídia e são de interesse do curso abordado neste blog. E por isso esta matéria foi retirada na íntegra da fonte acima citada, portanto, pertencem a ela todos os créditos autorais.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Queremos saber sua opinião, então, fique à vontade e comente.