FGF

terça-feira, 15 de março de 2011

Brasil lidera mercado de TV por assinatura na América Latina

O Brasil é líder absoluto em número de assinantes no setor de TV paga na América Latina. Segundo a coluna "Outro Canal" da Folha de S. Paulo, o Brasil já está perto da casa dos 10 milhões de assinantes- em janeiro de 2011 já eram 9,9 milhões.

De acordo com um levantamento da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e do Insitituo SNL/Kagan, os dados mostram que além de ter o maior número de assinantes, o mercado brasileiro é o que representa o maior potencial de crescimento e penetraão no mercado. Em 2010, o Brasil registrou 30,2% no crescimento total.

O segundo lugar na lista do setor é o México, com 9,2 milhões de assinantes seguidos por Argentina, com 6,7 milhões, Colômbia, com 3,5 milhões, Chile, com 1,7 milhões e Peru com um milhão.
 
 

Fonte: Portal Imprensa, http://portalimprensa.uol.com.br/portal/ultimas_noticias/2011/03/10/imprensa41034.shtml
Temos como intuito postar notícias relevantes que foram divulgadas pela mídia e são de interesse do curso abordado neste blog. E por isso esta matéria foi retirada na íntegra da fonte acima citada, portanto, pertencem a ela todos os créditos autorais.
 



Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Queremos saber sua opinião, então, fique à vontade e comente.