FGF

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Online Journalism Awards abre inscrições para edição 2014

A Online News Association (ONA) abriu nesta quarta-feira (21) as inscrições para a edição 2014 do Online Journalism Awards (OJAs), premiação que homenageia a excelência no jornalismo digital no mundo todo. A edição deste ano traz 33 categorias, sendo duas novas: jornalismo de dados e visual storytelling. Poderão participar trabalhos publicados entre 16 de junho de 2013 e 15 de junho de 2014. O deadline para envio dos trabalhos é o dia 13 de junho de 2014.
Segundo a organização, todas as categorias da premiação foram revisadas para enfatizar o impacto do mobile na indústria. Os finalistas e vencedores serão selecionados através de um processo de duas etapas. Primeiro, jornalistas e profissionais da nova mídia irão exibir seus trabalhos para que sejam determinados os semifinalistas. Já em agosto, dez jurados irão selecionar os vencedores.
As inscrições de trabalhos podem ser feitas a partir do site oficial do OJAs, onde se encontram também as regras, lista de categorias e demais informações.

Fonte: Jornalistas da Web

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Queremos saber sua opinião, então, fique à vontade e comente.