FGF

sexta-feira, 23 de março de 2012

UOL aposta no universo feminino e lança nova seção com conteúdo exclusivo para mulheres


O UOL lançou desde o dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, uma nova seção do site chamado UOL Mulher. Voltado para o universo feminino, o espaço conta com temas como beleza, casa e decoração, casamento, comportamento e moda.

A seção UOL Mulher tem um layout diferenciado, criado exclusivamente para o espaço. Além disso, sites parceiros que já oferecem conteúdo feminino para o portal também aparecem na nova página. É o caso do Casa da Chris, sobre decoração e tendências, e Glamurama, com tudo sobre o mundo do luxo e glamour.

Crédito:Reprodução
Nova seção do portal traz conteúdo específico para mulheres.

“Queremos criar um espaço de fácil navegação que reúna os diferentes interesses da mulher moderna. Por isso reestruturamos os temas dentro de novas editorias e reforçamos nosso já importante time de parceiros”, disse Rodrigo Flores, diretor de Conteúdo do UOL.

Segundo Enor Paiano, diretor de Publicidade e Comércio Eletrônico do UOL, o site é "o portal que atrai o maior número de mulheres internautas do país”.

Fonte: Portal Imprensa
Temos como intuito postar notícias relevantes que foram divulgadas pela mídia e são de interesse do curso abordado neste blog. E por isso esta matéria foi retirada na íntegra da fonte acima citada, portanto, pertencem a ela todos os créditos autorais.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Queremos saber sua opinião, então, fique à vontade e comente.