FGF

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Colunista do Globoesporte.com e repórter do Sportv são contratados pela Fox Sports

Nesta semana, dois jornalistas que estavam nas Organizações Globo foram confirmados na equipe da Fox Sports, emissora de TV por assinatura que estreará no Brasil no próximo dia 5. Ex-repórter da TV Globo e atualmente blogueiro do Globoesporte.com, José Ilan é um dos contratados. O outro profissional que estará em um novo veículo de comunicação será o repórter Victorino Chermont, do Sportv.

Em sua página no site do Globoesporte, que até a noite desta sexta continua no ar, Ilan agradeceu a participação de todos os internautas. Sem citar o nome da Fox, o jornalista afirmou ser grato aos 13 anos em que esteve a serviço dos veículos da Rede Globo. Ele elogiou o profissionalismo da empresa. “Mesmo de saída, me obrigo a fazer justiça: uma casa séria, acolhedora, de gente muito talentosa, onde se faz jornalismo ético. Que tem defeitos, como eu, você, qualquer outra empresa. Mas que sobressai muito pelas qualidades”.

jose_ilanIlan (foto/divulgação) afirmou que só saiu da emissora carioca porque recebeu uma proposta interessante. Sem revelar qual a função que desempenhará na Fox Sports Brasil, deu a entender que, além de outro possível cargo na nova emissora de TV, vai manter um blog parecido ao “Ilanhouse” que teve durante os últimos anos no Globoesporte.com.

Além de Ilan e Chermont, o ex-árbitro Carlos Eugênio Simon foi contratado pela emissora que estreará no País em fevereiro. "Do ponto de vista profissional a proposta da Fox Sports é maravilhosa e do ponto de vista financeiro foi irrecusável", afirmou Simon ao site da ESPN, emissora que, igual o novo canal, é especializado na cobertura esportiva.

Temos como intuito postar notícias relevantes que foram divulgadas pela mídia e são de interesse do curso abordado neste blog. E por isso esta matéria foi retirada na íntegra da fonte acima citada, portanto, pertencem a ela todos os créditos autorais.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Queremos saber sua opinião, então, fique à vontade e comente.