FGF

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

TV República: a web tv produzida por estudantes e focada no universitário

Criada há pouco tempo pelos sócios Davilson Almeisa e Marcelo Azevedo, a TV República quer atingir o público universitário com seu conteúdo produzido por estudantes de diferentes universidades. A ideia de ter um espaço online para os jovens foi desenvolvida pelos sócios Davilson Almeida, da área de marketing, e o empresário Marcelo Azevedo.

Na visão dos empreendedores, o universitário tem o perfil de internauta mais engajado, quem mais se interessa em utilizar as ferramentas de interação. “O público universitário é hoje primordialmente plugado. Faltava um lugar onde todos pudessem se encontrar, onde tudo o que lhes interessasse estivesse reunido, daí a ideia de um portal universitário”, diz Azevedo.

Por enquanto, a programação da TV República comporta cinco programas de caráter informativo; notícias desde baladas a esporte estão na pauta dos assuntos que vão ao ar. Desde abril, mês em que o canal de web estreou, a TV República foi assistida por 2500 internautas, totalizando 8.000 exibições de vídeos e 1.560 horas de audiência. Conheça a programação da TV República acessando esta página .

Temos como intuito postar notícias relevantes que foram divulgadas pela mídia e são de interesse do curso abordado neste blog. E por isso esta matéria foi retirada na íntegra da fonte acima citada, portanto, pertencem a ela todos os créditos autorais.


Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Queremos saber sua opinião, então, fique à vontade e comente.