FGF

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Estadão tem a primeira capa de jornal com LCD no mundo

O jornal O Estado de S.Paulo circulará neste domingo, (3/7), com a primeira capa de jornal em LCD no mundo. A novidade será recebida por mil assinantes do veículo, que poderão conferir a capa comercial com uma tela de LCD e botões com menus para assistir a cinco filmes que mostram os principais diferenciais do novo Bravo, da Fiat.

“Todo mundo sabe que o jornal é um meio. Mas como esse meio pode impactar de forma inusitada e interativa os leitores, poucos imaginam. Impacto e vanguarda são alguns desafios que provocamos em nossos anunciantes, para que eles também se diferenciem em suas comunicações”, afirma Armando Ruivo, diretor de Marketing Publicitário do Grupo Estado.

Roberto Proença, gerente de Projetos Especiais do Estadão, explica como a ação foi possível. “Pesquisamos novas tecnologias e soluções, no Brasil e no Exterior, para apresentarmos ao mercado, como formatos diferenciados de projetos. No caso do LCD com vídeo, foi usada a tecnologia da Americhip/Sync Mobile, a qual o Grupo Estado tem exclusividade no meio impresso no Brasil”, conta.


Temos como intuito postar notícias relevantes que foram divulgadas pela mídia e são de interesse do curso abordado neste blog. E por isso esta matéria foi retirada na íntegra da fonte acima citada, portanto, pertencem a ela todos os créditos autorais

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Queremos saber sua opinião, então, fique à vontade e comente.