FGF

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Yahoo! lança serviço de "banca digital" para tablets

O Yahoo! anunciou o lançamento de um serviço digital personalizado para tablets e smartphones, que começará a funcionar nos EUA nesse semestre. 

A nova plataforma digital, chamada de Livestand, comercializará todo o tipo de conteúdo, que será atualizado continuamente e fornecido de acordo com o interesse dos leitores. 

Com estreia prevista para os dispositivos móveis da Apple, como iPhones e iPads, o Livestand pretende apresentar versões para celulares e computadores no futuro. 

O serviço foi criado pensando em maximizar as vendas das editoras, que poderão oferecer seus produtos por meio de uma ferramenta que indica o tipo de público alvo para o tema proposto. 

"O uso de tablets e smartphones está no auge e os meios digitais não estão respondendo na mesma velocidade. Os consumidores não encontram as publicações que podem comprar nas bancas, e os editores e anunciantes não conseguem atingir esta audiência", afirmou o vice-presidente executivo do Yahoo, Blake Irving, segundo informa o Estadão.com.
 
Fonte: Redação do Portal Imprensa 
Temos como intuito postar notícias relevantes que foram divulgadas pela mídia e são de interesse do curso abordado neste blog. E por isso esta matéria foi retirada na íntegra da fonte acima citada, portanto, pertencem a ela todos os créditos autorais.

 
 

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Queremos saber sua opinião, então, fique à vontade e comente.