FGF

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

VESTIBULAR FGF 2011.1

Com o desejo de começar o ano em uma faculdade, os candidatos compareceram ao vestibular tradicional da Faculdade Integrada da Grande Fortaleza (FGF). A candidata Raissa Aragão, 23, prestou vestibular para o curso de Administração e comenta que já atua na área, porém, acha importante procurar uma faculdade para se “qualificar e adquirir conhecimentos que só uma graduação permite”. Segundo ela, a escolha pela FGF se deu por conta dos seus amigos do trabalho que já estudam na faculdade e deram boas referências. 
 
Enquanto esperavam o início da prova os vestibulandos puderam degustar de um café-da-manhã oferecido pela FGF, como também aferir sua pressão arterial. Tudo isso para acalmar os candidatos e deixá-los tranqüilos antes da prova.

 A coordenadora do controle acadêmico, Ada Santos, explica que o processo seletivo teve a duração de 4h, composto por prova e redação. Foram ofertadas vagas para os cursos de Enfermagem, Contábeis, Direito entre outros. As inscrições aconteceram no site (www.fgf.edu.br) e nos stands do Shopping Benfica e North Shopping.

O diretor acadêmico, Paulo Nogueira, ressalta algumas das vantagens que a FGF disponibiliza para os seus alunos: “equipe de professores composta de Mestres e Doutores, laboratórios equipados e salas de aula com suporte multimídia.”

Ao final da prova, vários alunos elogiaram o tema da redação que pedia que os candidatos escrevessem sugestões para a nova Presidente do Brasil, Dilma Rousseff.

Caso você tenha interesse de ingressar na FGF, mas perdeu o vestibular, não tem problema. Além do vestibular agendado, a FGF está com processo seletivo aberto, do dia 17 a 21 de janeiro, para Transferidos e Graduados, como também, você pode usar a sua nota do ENEM 2010.


Mais informações:
Telefone - 3299-9900
Site - www.fgf.edu.br

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Queremos saber sua opinião, então, fique à vontade e comente.