FGF

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Jornalista baiano é um dos participantes da 11ª edição do "Big Brother Brasil"

 O jornalista baiano Lucival França foi escolhido pela produção do reality show "Big Brother Brasil", da Rede Globo, para ser um dos 18 participantes da 11ª edição do programa. Nascido em Salvador, França trabalha com assessoria de imprensa, escreve nos blogs Revista Guaraná e O Porta Voz, e, segundo informou o Diário Gaúcho, é homossexual assumido.

O "BBB11", mais uma vez apresentado pelo jornalista Pedro Bial, começa na próxima terça-feira (11) e concederá ao ganhador o prêmio de R$ 1,5 milhão. A idade dos participantes varia de 23 a 40 anos. A emissora já divulgou a lista dos 17 "confinados", exceto a identidade do 18º, que permanece em sigilo.

Outros profissionais de imprensa já tentaram concorrer ao prêmio milionário do reality, entre eles a sul-matogrossense Priscila Pires e o jornalista, escritor e deputado federal (PSOL-RJ) Jean Willys - também homossexual assumido e vencedor da 5ª edição do programa.

Em janeiro de 2010 o Ministério da Justiça mostrou preocupação quanto a uma possível ocorrência de homofobia no "BBB10". Na edição do ano passado, três participantes - Serginho, Dicésar e Angélica - se declaram homossexuais, e a atração foi classificada como imprópria para menores de 14 anos.

Redação Portal Imprensa

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Queremos saber sua opinião, então, fique à vontade e comente.