FGF

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

MPU seleciona estagiário de jornalismo para cadastro de reserva

As inscrições para exame de seleção de estagiários do Ministério Público do Estado do Ceará. acontecem até o dia 14 de setembro. São sete vagas e mais cadastro de reservas. Quatro vagas são para para Fortaleza, no Núcleo de Justiça Comunitária do Grande Bom Jardim, sendo três para o curso de Direito, uma para Serviço Social, uma para Psicologia e cadastro de reserva para Estatística. Há também cadastro de reserva para os Núcleos de Justiça Comunitária do Pirambu e Messejana para os cursos de Direito, Estatísticas e Jornalismo.

As inscrições devem ser feitas no Núcleo Gestor de Estágio do Ministério Público do Estado do Ceará, na Procuradoria Geral de Justiça ou e na sede da Promotoria de Justiça do Juizado de Combate a Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Juazeiro do Norte.

Documentos necessários para inscrição:
prova de haver implementado um percentual de 40% da totalidade dos créditos do curso de graduação, acompanhada de planilha das disciplinas cursadas e das notas obtidas; comprovante de matricula;
declaração de disponibilidade de horário e opção de turno;
declaração de inexistência de antecedentes;
documento relativo à qualificação pessoal do candidato (RG,CPF OU CNH) e certidão da quitação eleitoral e militar (cópia do reservista, para homens);
atestado de sanidade física e mental; e
atestado de idoneidade fornecido por três membros do Ministério Público, ou seguintes autoridades juízes, defensores públicos, procuradores do Estado, Procuradores do Município, delegados, oficiais de corporação militares, procuradores autárquicos.

De 15 a 21 de setembro, os pedido de inscrição serão analisados A carga horária é de seis horas diárias com remuneração de R$ 600. Para outras informações, acesse o edital, no site www.mp.ce.gov.br.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Queremos saber sua opinião, então, fique à vontade e comente.