FGF

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Revista sobre rádio é lançada hoje

A revista radioenegocios.com chega às bancas hoje segunda-feira (30/08). Publicação da Embrasec, editora especializa em radiodifusão, o novo veículo terá tiragem de 10 mil exemplares, com edições bimestrais.

A edição impressa terá metade dos exemplares distribuídos em emissoras de rádio e universidades. O resto será vendido em bancas, pelo preço de R$11,90.

O diretor-geral da radioenegocios.com, Edmilson Oliveira, afirma que lançar uma revista que aborde o tema rádio é um desafio, mas que o atual momento do mercado é favorável. Ele afirma que o "mercado de rádio no Brasil vem em uma crescente".

"Essa é a prova que o rádio não morreu. O rádio está vivo", diz Oliveira.

Oliveira informa que a publicação terá uma versão digital, que funcionará como um canal interativo da publicação. No site, as matérias publicadas na revista terão podcasts e vídeos. Buscando a temática rádio, os internautas poderão gravar comentários em áudio.

O conselho editorial da radioenegocios.com é formado por profissionais reconhecidos na área, como Heródoto Barbeiro e Adalberto Piotto, apresentadores da CBN, e o pesquisador Álvaro Bufarah.


Fonte: Comunique-se

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Queremos saber sua opinião, então, fique à vontade e comente.