FGF

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Concurso de Jornalismo Universitário CNN

O escritório da CNN no Basil está promovendo um concurso universitário para os alunos de jornalismo.Os interessados devem produzir uma reportagem em vídeo sob o tema "Minha Cidade, Minha Vida, Uma Atitude", que trate de atitudes executadas por comunidades, grupos, ou até mesmo por um simples indivíduo, e que apresente resultados positivos para um número significativo de pessoas.
O concurso está na sua 5ª edição e neste ano particparão como jurados Ana Paula Padrão, Eliane Brum e Maurício Kubrusly.Cada participante pode se inscrever com mais de um vídeo, o qual deve ser postado no youtube, entretanto, para cada vídeo deve ser preeenchida uma nova ficha de inscrição disponível em http://www.concursocnn.com.br/2010/concurso.php. As inscrições são gratuitas.
PREMIAÇÃO
O primeiro colocado receberá um troféu, uma viagem para conhecer os estúdios da CNN, em Atlanta (EUA), e ainda terá sua matéria exibida no canal CNN.O segundo e terceiro lugar receberão troféu e terão suas matérias exibidas no website do Concurso.Além disso as dez melhores matérias selecionadas pela Comissão de Triagem receberão diploma de menção honrosa por reconhecimento ao seu esforço e resultado.
As instituições que enviar o maior núemro de trabalhos válidos também serão premiadas com um "kit reportagem" contendo 02 câmeras filmadora Canon Vixia Hf S11 64gb, 02 rebatedores 5 Em 1 110cm, 02 microfones Sure com cabo, 01 tripé Weigef e 02 fones de ouvido.
Mais informações:
Período de inscrição: 23/03/2010 a 09/07/2010
Site com regulamento: www.concursocnn.com.br.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Queremos saber sua opinião, então, fique à vontade e comente.