sexta-feira, 25 de maio de 2012
Canais de agências no Youtube são raramente acessados por jornalistas, avalia RP americano
As agências de comunicação que mantém canais no Youtube não consegue fazer o profissional de redação acessar a página. Essa é a avaliação do americano Andrew Worob, formado em relações públicas e editor do blog PR at Sunrise.
Em entrevista ao PR Interview, blog editado por Rodrigo Capella, jornalista e professor do Comunique-se Educação,
Worob (foto) também afirmou que muitas agências criam canais no Youtube
sem nenhuma estratégia definida, o que prejudica o resultado alcançado
pela mídia.“Não tem recursos suficientes (dinheiro para fazer um vídeo, a pessoa para trabalhar neste projeto, não tem conteúdo que vale a pena ser colocado no canal)”, afirmou. O RP dos Estados Unidos ressaltou que esses canais são, na maioria das vezes, atualizados de forma dispersa, sem seguir um roteiro e calendário.
Fonte: comunique-se
Temos como intuito postar notícias relevantes que foram divulgadas pela mídia e são de interesse do curso abordado neste blog. E por isso esta matéria foi retirada na íntegra da fonte acima citada, portanto, pertencem a ela todos os créditos autorais.


0 comentários:
Postar um comentário
Queremos saber sua opinião, então, fique à vontade e comente.