FGF

terça-feira, 17 de abril de 2012

Folha de S. Paulo oferece bolsa para pesquisa sobre história do jornalismo

O jornal Folha de S. Paulo, por meio do  projeto Folha Memória – Programa de Orientação de Pesquisa em História do Jornalismo Brasileiro –  oferece bolsas para pesquisa de temas de história do jornalismo.
Propostas
Os interessados podem propor pesquisas sobre fenômenos de qualquer época (inclusive contemporâneos) relacionados a qualquer meio jornalístico.
Segundo o jornal , o objetivo do programa é promover a realização de pesquisas com rigor acadêmico, mas apresentadas na forma de um texto de interesse geral (e não na forma de trabalho acadêmico).
Bolsa
Cada bolsista receberá, por mês, pelo período de seis meses (de 15/7/2012 a 15/1/2013), bolsa de R$ 2.530, na forma de reembolso por despesas comprovadas, respeitadas as condições do regulamento.
Poderá se inscrever quem esteja fazendo ou tenha concluído qualquer curso de graduação em qualquer universidade brasileira.
Ao final de cada edição do Folha Memória, uma pesquisa será premiada.
Inscrições até 30/4/2012
Regulamento
Ficha de inscrição

Temos como intuito postar notícias relevantes que foram divulgadas pela mídia e são de interesse do curso abordado neste blog. E por isso esta matéria foi retirada na íntegra da fonte acima citada, portanto, pertencem a ela todos os créditos autorais.


Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Queremos saber sua opinião, então, fique à vontade e comente.