sexta-feira, 8 de abril de 2011

Twitter de Marina Silva supera Dilma em premiação do “Oscar” das redes sociais

Considerado pelo The New York Times como o “Oscar” do Twitter, o Shorty Awards 2011 escolheu @marina_silva, candidata à Presidência da República em 2010, como um dos melhores perfis do Twitter na categoria “política”. Para vencer o prêmio, Marina concorreu com a presidente Dilma Rousseff, Índio da Costa (PSDB) e outros usuários envolvidos com a política.

Após o anúncio do prêmio, a própria Marina resolveu agradecer, via Twitter, os votos recebidos. “Esse gesto é estímulo para ficarmos cada vez mais ligados”, disse. Entre os agradecimentos, Marina também ressaltou que o sucesso do seu Twitter “é fruto de uma ação coletiva e não de um indivíduo”, mencionando o planejamento e coordenação da agência MVL Comunicação.

Empatado
Com a mesma quantidade de votos de Marina, o perfil @TheBloggess também levou o mesmo prêmio conquistado pela brasileira.

Mais vencedores
Outros dois brasileiros também entraram para galeria de vencedores do Shorty Awards deste ano: Rene Silva Santos (@Rene_Silva_RJ), usuário que utilizou o Twitter para “transmitir” os confrontos no Complexo do Alemão, considerado o mais inovador; Edu Trevisan (@LeiSecaRJ), na categoria "notícias", ficou empatado em primeiro lugar com o perfil @TheYoungTurks.

Fonte: Comunique-se
Temos como intuito postar notícias relevantes que foram divulgadas pela mídia e são de interesse do curso abordado neste blog. E por isso esta matéria foi retirada na íntegra da fonte acima citada, portanto, pertencem a ela todos os créditos autorais.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Queremos saber sua opinião, então, fique à vontade e comente.