FGF

quinta-feira, 10 de março de 2011

MEC e dirigentes da Abert discutem a criação de um curso de formação para comunicadores


O ministro da Educação Fernando Haddad recebeu  um grupo de dirigentes da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) composto pelo presidente Emanuel Carneiro, o conselheiro Daniel Slaviero e o diretor-geral Luís Roberto Antonik. O objetivo da reunião foi repassar os resultados das iniciativas entre o Ministério da Educação e a Abert.

Haddad se disse entusiasmado com o andamento da parceria e apontou que as ações conjuntas devem ser intensificadas. O principal projeto é a Rede de Comunicadores da Educação, criada em 2008 e formada por radialistas de diversas localidades do Brasil envolvidos em temas relacionados à educação. 

O ministro e os dirigentes também discutiram a possibilidade da criação de um programa de formação à distância para comunicadores. Emanuel Carneiro reforçou o apoio do setor de radiodifusão à educação no país. "Mais do que triplicamos o investimento em educação. Mesmo com o ajuste deste ano, garantimos uma vantagem de R$ 7 bilhões", disse.
Fonte: Portal Imprensa, http://portalimprensa.uol.com.br/portal/ultimas_noticias/2011/02/17/imprensa40777.shtml
Temos como intuito postar notícias relevantes que foram divulgadas pela mídia e são de interesse do curso abordado neste blog. E por isso esta matéria foi retirada na íntegra da fonte acima citada, portanto, pertencem a ela todos os créditos autorais.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Queremos saber sua opinião, então, fique à vontade e comente.