sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Guia de cursos de pós-gradução em comunicação

A intensa especialização e complexidade contemporânea, a concorrência no mercado de trabalho, a expansão de novos postos de emprego para os quais a graduação não preparou os jovens formandos em comunicação e a possibilidade de trabalho como professor universitário fazem aumentar cada vez mais a demanda por cursos de pós-graduação, sejam eles em nível  lato ou stricto sensu ou MBAs. Nem sempre as escolhas são fáceis. Devem levar em conta a disponibilidade para estudos e pesquisa, a natureza dos cursos e dos temas e a aderência com as áreas em que desejam atuar os alunos de pós. Ao todo, entre especialização, mestrado e doutorado e MBAs, as universidades brasileiras oferecem mais de 600 cursos em todo o território nacional. Para ajudar você, leitor, que procura uma pós-graduação, IMPRENSA publica o mais completo levantamento de cursos na área de comunicação e explica quais devem ser os caminhos tomados de acordo com o seu perfil e o seu objetivo profissional.Clique na imagem para acessar a versão virtual da revista.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Queremos saber sua opinião, então, fique à vontade e comente.