FGF

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Ibracon realiza curso gratuito para jornalistas

O Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon) realiza a 6ª edição do curso para jornalistas sobre relatórios financeiros, com o tema "Conceitos sobre Demonstrações Contábeis para Jornalistas". As aulas acontecem de 28 a 30/9, na sede do Instituto, em São Paulo.

O curso é gratuito e voltado para editores e repórteres que atuam nas editorias de economia, finanças, legislação e em mídias especializados no assunto. O objetivo do treinamento é aprimorar a análise dos jornalistas em relação ao universo da contabilidade e auditoria. As aulas acontecem das 9h30 às 13h30 e todos os participantes recebem certificado.

A programação inclui análise de balanço geral, análise de instituições financeiras, além de uma apresentação da presidente nacional do instituto, Ana María Elorrieta, e do coordenador do Comitê de Normas de Auditoria, Claudio Longo, sobre a importância do processo de convergência de normas brasileiras de contabilidade e auditoria às internacionais e como isso se relaciona com a realidade econômica do Brasil atualmente.

Suzana Lopes, gerente de auditoria externa da BDO, será a responsável pela abordagem dos temas contábeis considerando seus aspectos práticos.

Os interessados em participar devem enviar os seguintes dados para o e-mail: ludmila@ibracon.com.br

Nome completo:
Veículo de comunicação e editoria:
Endereço completo do veículo:
Telefone do veículo de comunicação:
E-mail profissional
Endereço pessoal
Telefone pessoal:
e-mail pessoal:
CPF:
RG:

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Queremos saber sua opinião, então, fique à vontade e comente.