FGF

domingo, 2 de maio de 2010

PROCON seleciona estagiários

A Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor, Procon Fortaleza, abre processo seletivo para cadastro de reserva de estagiários. Podem se candidatar os estudantes de Direito, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais e Comunicação Social (Jornalismo). As inscrições estarão abertas no período de 10 a 14 de maio de 2010, no horário das 8h às 15h, na sede do Procon Fortaleza.

Entre os requisitos, os interessados devem ter concluído, no mínimo, o 4º semestre ou ter cursado 80 créditos e no máximo o 7º semestre, índice de rendimento médio, nas disciplinas já cursadas, igual ou superior a 6,0 (seis), ou conceito equivalente e não possuir mais que duas reprovações, sejam por nota ou falta, disponibilidade de tempo para estagiar em um dos turnos ofertados (manhã ou tarde), preferencialmente pela manhã.

A seleção constará de duas fases: na primeira haverá análise da documentação apresentada e a segunda constará de uma entrevista. A duração do estágio é de 1 (um) ano com a possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período uma única vez. O estudante receberá uma bolsa no valor de R$ 350,00, além de auxílio transporte, para trabalhar 20 horas semanais.

Documentos Necessários
Cópia do RG
Cópia do CPF,
Uma foto 3 X 4,
Comprovante de residência,
Cópia da carteira de reservista (para candidatos do sexo masculino),
Histórico Escolar atualizado,
Comprovante de matrícula assinado pelo coordenador do curso e
Curriculum Vitae com seus respectivos comprovantes.
Todas as cópias devem ser acompanhadas dos documentos originais para conferência e serão solicitados no ato da inscrição.

Procon Fortaleza
Endereço: R- Major Facundo, 869, Centro
Telefone: 3105-1185

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Queremos saber sua opinião, então, fique à vontade e comente.